quinta-feira, 15 de abril de 2010

meus amigos e clientes Rodrigo e Augusto 150410


















Foi uma enorme satisfação conhecer e atender o Augusto e Rodrigo são pessoas maravilhosas de um coração enorme e que a família esta em 1º lugar. Que a família curta bastante o carro novo, Deus abencoe vocês e toda sua família.

Um comentário:

  1. À
    KIA MOTORS

    É com prazer que comunico minha satisfação pela aquisição em 09/04/2010, do veículo Sportage através da Kia Show São Bernardo do Campo
    O Consultor de vendas e agora amigo ANDRÉ, mostrou em seu 1º dia na Empresa, esforço e dedicação na tentativa de fazer a apresentação do veículo a mim e ao meu filho. Conseguiu! Passou credibilidade da marca e de conduta pessoal.
    Com rara educação, atenção e respeito, vendeu seu primeiro veiculo ao seu primeiro cliente Kia.
    O fato é que estive em outras lojas da Kia na região onde moro (Sto.Amaro-/SP), mas, o meu amigo André fez a grande diferença ( não estou falando de valores) e fechamos o negócio na mesma hora.

    Ao consultor de vendas André, desejamos muito sucesso e que DEUS abençoe ainda mais a ele, sua família e amigos.

    Grato,

    Augusto e Rodrigo

    ResponderExcluir